Radio Fusion

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cenas para o MSN: games1.0

        Cenas para o MSN: games 1.0


O MSN possui um recurso, chamado de “Cenários”, que permite que o usuário escolha uma imagem de sua preferência para personalizar a janela de contatos. O programa já disponibiliza alguns cenários, porém é possível ir além e adicionar novos. Esse pacote de cenas traz várias imagens de jogos como Batman, Need for Speed e Naruto, perfeito para quem gosta de games!
As imagens se ajustam perfeitamente à tela do MSN e podem ser usadas tanto com a versão 2009 quanto com a versão 2011. Para aplicá-las ao seu Messenger, clique com o botão direito no topo da tela (no MSN 2011) ou vá até o canto superior direito da janela e clique no botão oculto que é revelado (no MSN 2009) para abri a janela de configuração de cenários. Para ver o passo a passo disso, veja este artigo sobre o tema.
Todos os cenários para o MSN
São 13 imagens, de cinco games diferentes: Batman, Combat Arms, Naruto, Need for Speed e algumas imagens do personagem Kratos, de God of War. Essas cenas se encaixam perfeitamente na janela do MSN e vão deixar o seu mensageiro com a cara do seu jogo preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário