Radio Fusion

terça-feira, 31 de maio de 2011

Chrome IE 1.3.9


                              Chrome IE

 1.3.9

Ainda hoje, muitos sites são incompatíveis com todos os navegadores do mercado. Se você utiliza o Google Chrome, por exemplo, pode não conseguir acessar alguns sites que não possuem suporte para todos os browsers. A solução mais óbvia seria fechá-lo e ir atrás de outro aplicativo, em uma tarefa que pode lhe tomar algum tempo.
O Chrome IE é uma extensão para o navegador da Google que simplifica essa tarefa. Ele permite a você rodar o Internet Explorer dentro do próprio Chrome. Ao instalar e ativar o plugin, é possível trocar entre os dois motores de navegação de uma maneira bastante dinâmica.
O ícone é facilmente encontrado no Chrome.
A extensão serve se você precisa usar um site compatível apenas com o Internet Explorer, se deseja testar se o aplicativo que você desenvolveu roda em todos os navegadores ou simplesmente se você resolveu experimentar uma nova maneira de navegação. Até as opções que surgem ao clicar em um link com o botão direito são diferentes!
A outra maneira de ativar o Chrome IE.
Para ativar uma página, você tem duas escolhas: clicar no ícone do Chrome IE localizado à direita da Barra de endereços do navegador (e clicar novamente para reverter o sistema) ou digitar “ie” (sem as aspas) na barra de endereços, teclar Tab e digitar o site que você desejar.
A janela de opções é bastante simples.
A janela de opções do programa é bastante completa. Além de configurar o funcionamento da extensão, é possível adicionar páginas que carregarão automaticamente na versão para Internet Explorer, eliminando até mesmo a tarefa de alternar entre os navegadores.
É possível carregar sites automaticamente pelo IE.
Para isso, clique em “Adicionar” e complete as caixas com as informações do site. Da próxima vez em que visitar aquele endereço, ele carrega a partir do navegador da Microsoft.









http://www.baixaki.com.br/download/chrome-ie.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário